Missas

MISSAS

As intenções das Missas são marcadas na Secretaria Paroquial.  Mas atenção: Só serão marcadas na Secretaria e lidas nas missas as intenções de falecimento (7º dia, mês a mês até um ano, anual), de bodas de casamento (de cinco em cinco anos) e pela saúde de alguma pessoa (1 vez por semana). As demais intenções deverão ser colocadas numa cestinha que ficará na entrada da Igreja ou próxima do altar. Avisar o responsável pela celebração quando a intenção for em ação de graças pelo aniversário de alguém que está presente na Celebração. O mesmo vale para casais em aniversário de casamento. Nestes casos, a intenção também será lida para que os presentes saibam dos aniversariantes.

Nas missas das 07:00 durante a semana (terça a sábado), é possível marcar intenção; não na secretaria, mas na própria sacristia com a pessoa responsável pela organização da missa.

As intenções marcadas são lidas antes do início da celebração. Caso a sua intenção marcada não seja lida, favor entrar em contato imediato com o responsável pela celebração.

Homenagem aos aniversariantes – no final das missas do primeiro sábado do mês e do primeiro domingo do mês. Se o dia 1º do mês cair no domingo, serão homenageados os aniversariantes neste dia e no dia 7, os aniversariantes do sábado.